sexta-feira, 19 de julho de 2019
Nada Pop

Vida Infernal – Pra quem tá no corre

Antes que você me pergunte se este post é pago eu respondo. Não é.

Conheci a marca de roupa Vida Infernal no Punktoberfest, durante nossa entrevista com a banda Desacato Civil, o baterista da banda, Leo Garcia, me disse uma coisa que infelizmente não foi registrada pela nossa câmera (acabou a memória do cartão!). Quando perguntei para a banda sobre o que cada um fazia da vida para sobreviver, ele virou pra mim e disse:

– Eu pedi demissão do trampo e resolvi investir em algo que eu curto, lancei minha marca de roupa.

Essa frase me perseguiu mesmo após o bate-papo com a banda. “Eu pedi demissão do trampo e resolvi investir em algo que eu curto”. Quantos não quiseram fazer a mesma coisa? Quantos se arriscaram?

camiseta real clothing preta

Pois é, difícil. Não há julgamentos aqui, há fatores e mais fatores que podem favorecer ou até impedir essa atitude. Penso que isso vai de cada um e cada um sabe da sua vida, faz seu corre.

Ao conhecer um pouco mais sobre a marca, que já tem um nome que considero fodapracaralho bem legal, é possível ver a qualidade nas estampas, do tecido e, além disso, no envolvimento com manifestações artísticas e culturais pela cidade. Um exemplo disso é o próprio Festival Da Rua Pra Rua, que acontece nos dias 20 e 21 de dezembro, no qual a marca estará presente e apoiando o evento. Saiba mais a respeito clicando aqui.

Como está explicado na página da Vida Infernal no Facebook, o nome da marca é inspirado “no caos e em todas as formas de desprazer que uma grande cidade nos proporciona. Pra quem ta no corre a vida real é sempre infernal”.

Preciso dizer mais alguma coisa? Sim, preciso.

O Nada Pop busca parceiros e apoios de pessoas que possam acrescentar ao site e vice-versa. Isso não é demagogia, é a nossa “política de existência”, simples assim. Há ideias e propostas a respeito de levar o nome do site para além da vida virtual, com camisetas, por exemplo. Esperamos ter novidades em breve sobre isso. Enquanto essa novidade não chega, convidamos você a conhecer as novidades da Vida Infernal, acreditamos que você também esteja no corre. No caos da cidade você já está.

camiseta latinoamerica

 Vida Infernal | Loja Online

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: