segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Nada Pop

Um stoner de respeito! Conheça Age of Despair, primeiro álbum da Desert Crows

Foi com certa surpresa que ao apertar o play do lyric video de “Loose Me” que algo automaticamente nos chamou a atenção. Stoner rock nascido em Goiânia, diretamente da terra de várias duplas sertanejas do País, surge uma pauleira daquelas com guitarra suja e encorpada, baixo e batera mais pesados que um trator.

Esse é o som da Desert Crows que acaba de lançar pela Monstro Discos e Milo Records o álbum Age of Despair. Sabe a arte de capa do álbum? Então, ela foi feita pelo mesmo artista do polêmico cartaz do Dead Kennedys, sim! O Cristiano Suarez. Enfim, um detalhe peculiar que chamou ainda mais a atenção, pois a capa é realmente impressionante.

Capa do álbum Age of Despair, da Desert Crows, realizado por Cristiano Suarez.

Mas bora falar do álbum, que foi gravado no Estúdio Resistência e traz oito faixas de stoner tradicional, cheio de riffs pesados que se aglutinam na mente. Formada por Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria), o power trio agora prepara os shows de lançamento do álbum, no qual esperamos que passem, quem sabe, por São Paulo.

Confere aí!

(Spotify) https://spoti.fi/2Z6TF9P
(Deezer) http://bit.ly/2GhlXXC
(iTunes/Apple Music) https://apple.co/2VBkUXQ
(Amazon) https://amzn.to/2Z6KhTF
(Google Play) http://bit.ly/2IuoShh
(Youtube) https://youtu.be/wFszxmbz-pE

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: