domingo, 24 de março de 2019
Nada Pop

Suju e cru, Capim Maluco lança o álbum “Hey Hey Hey”

Formada por Rafael Laguna (guitarra e voz), Zé Henrique Benício (baixo) e Guga Almeida (bateria), a Capim Maluco acaba de lançar o álbum “Hey Hey Hey”, um disco que traz, segundo o grupo, “rock sujo, cru, um dedo na ferida dos desavisados, noise, mas com algum resguardo melódico. Curtido em anos 70, stoner, grunge e guitar bands”.

A banda lançou dois singles antecipando um pouco do full. O primeiro, “Ressaca Mor”, saiu  acompanhado de um videoclipe em animação feito por Thiago Cruz (Revista MAD e da banda Monocelha). A música tem participação de Rafael Crespo (Planet Hemp, Polara, Elroy) na guitarra solo e já assinalava a porrada que viria com o disco. A faixa-título, “Hey Hey Hey”, foi lançada como lyric video e você pode conferir abaixo.

Além do Youtube, o álbum pode ser ouvido também no Soundcloud – clique AQUI. Neste ano a Capim Maluco completou 15 anos de estrada e novidades em relação a celebração da data podem surgir em breve, basta ficar ligado na página da banda no Facebook – clique AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: