terça-feira, 26 de março de 2019
Nada Pop

Show do Nitrominds marca o fim do Hangar 110 com a força que o espaço merece

O Hangar 110 está encerrando suas atividades em dezembro e é com muita tristeza que cada um dos shows que acontecem neste mês no espaço possuem um gosto amargo de despedida. Talvez por isso mesmo que cada show possua não só a energia comum do hardcore, mas ao mesmo tempo uma intensidade ainda maior, com características históricas e todo aquele sentimento de perda e raiva diante de uma separação abrupta. Reparou que todos os shows possuem a frase “pela última vez no Hangar 110”? Pois bem…

O show do Nitrominds, que acontece nessa sexta-feira (15), com participação dos Garotos Podres (formação com o Mao no vocal) e The Boneyard Club, já é histórico por si só. Uma das melhores bandas nacionais que há tempos encerrou suas atividades volta para mais um show com André Alves (guitarra e vocal), Lalo (baixo) e Edu Nicolini (bateria) em um espaço que os abraçou como poucos no país. Sim, queira ou não, Hangar 110 é o berço de várias das diversas bandas históricas que você já ouviu falar e que talvez nem sequer tenha chegado perto de um show. Essa é a chance, oportunidade única para reconhecer como espaço e banda, de certa forma, nasceram um para o outro. E o público, ahhh o público, o combustível de tudo isso.

Para confirmar sua presença no evento ou apenas para mais detalhes do show basta clicar AQUI. Sem mais delongas, vou deixa o vídeo da apresentação do Nitrominds, em 2008, no Estúdio Showlivre – época do álbum “Verge of Collapse”. É praticamente o auge da banda com o André ainda novinho e cabelo arrepiado e Lalo ainda com cabelo (risos). Mas se você pensa que a banda diminuiu a energia nos palcos, está muito enganado. Os caras arrepiam de forma mais forte do que muita banda formada por moleques por aí. Confira!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: