quarta-feira, 26 de junho de 2019
Nada Pop

Selo EAEO lança edital para gravar gratuitamente banda autoral

Bandas autorais podem se inscrever até o dia 13 de novembro no edital do selo EAEO Records que irá selecionar um dos grupos inscritos para gravação de duas músicas em formato digital e em vinil. O próprio selo irá se responsabilizar pela gravação, mixagem, masterização, design gráfico e prensagem de 300 discos de vinil de 7 polegadas para a banda selecionada. Para participar, é necessário que as músicas sejam autorais e inéditas, que a banda tenha no máximo um disco lançado, esteja sediada no Brasil e tenha preenchido corretamente a ficha de inscrição: http://migre.me/vndGq. Leia o edital completo aqui: http://bit.ly/2dwo6zI.

Segundo o selo, para essa primeira edição, a jornalista e pesquisadora musical Debora Pill ficará responsável pela curadoria (em parceria com o selo) que deverá ser a mais eclética possível, sem barreiras de nichos ou gêneros. As músicas serão avaliadas independente da qualidade da gravação (desde que sejam audíveis, é claro). O que valerá para a curadoria são as próprias composições.

O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro. Bandas que não se encaixem nas condições propostas pelo edital e se interessem em algum tipo de parceria com o selo, podem mandar seu material para eaeorecords@gmail.com.

Curiosidade: fazem parte da EAEO Records as bandas Cidadão Instigado, Juliano Gauche, Primos Distantes e Jonnata Doll & Os Garotos Solventes. Neste ano o selo ficou bastante conhecido por ter remasterizado toda a discografia do Cólera (algo lindo de se ouvir). Para ouvir, clique AQUI.

Bandcamp: https://eaeo.bandcamp.com/
Facebook: https://www.facebook.com/eaeorecords/
Instagram: https://instagram.com/eaeorecords/

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: