sexta-feira, 24 de maio de 2019
Nada Pop

Riders of Death Valley divulga single e prepara o lançamento de EP; Ouça!

Riders of Death Valley – Foto: Melina Kato

Riders of Death Valley é uma banda de São Paulo que existe desde 2015. Formada atualmente por Patrick Antunes (bateria), Enrico Herrera (baixo), Eric Pfister (guitarra e vocal) e Murilo de Souza (guitarra), o grupo lançou nessa semana o single “Elephant”, uma das faixas do EP homônimo que será lançado na próxima sexta-feira (03/05).

Para Enrico Herrera, também apresentador do programa Meninos da Podrera, no Youtube, o EP é o resultado de um ano de trabalho e composições. “O lançamento tem uma importância enorme, pois passamos boa parte do ano passado esquematizando isso. Tínhamos gravado uma demo que acabou virando uma pré, depois conseguimos gravar com o Billy Comodoro”, diz. Para quem não sabe, o Billy é o mesmo da banda Comodoro, que além de músico é produtor com diversas bandas em seu currículo.

Mas voltando o single, “Elephant” é uma música sobre amor, tributos, morte e respeito, mas não se engane por esse resumo. A faixa é uma enxurrada de riffs e batidas que remetem ao stoner rock da década de 1990, com uma roupagem ainda mais pesada. É possível esperar essa pegada da banda para o EP, com lançamento pela Abraxas Records.

Questionado sobre os planos para o futuro, Enrico informou que a banda irá realizar alguns shows a partir do mês de maio para divulgar o EP e não descartou outros lançamentos ainda neste ano.

Para curtir a página da banda CLIQUE AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: