segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Nada Pop

Reverendo Frankenstein, Sick Sick Sinners e Voodoo Stompers neste sábado

A sétima edição do Psycho Attack, tradicional festa de psychobilly, que irá acontecer no próximo sábado, 7/11, traz as bandas Reverendo FrankensteinVoodoo StompersSick Sick Sinners. Juntas as bandas somam cerca de 30 anos de história. Abaixo um pouco da história de cada uma delas:

Reverendo Frankenstein
Banda de “rock and roll frankenstein” do ABC paulista e formada por Matheus Krempel (voz), Alex from Hell (guitarra), Felipe INRI (baixo) e Fábio Koveiro (bateria). Os caras tocam músicas próprias como “Lado Escuro”, lançada digitalmente no ano passado, e possuem influências musicais de vários estilos como rock and roll, rockabilly, surf music e punk rock. Com a própria banda explica, “todos os pedaços aparecem aqui ou ali, mas o conjunto da obra vira uma nova vida”.

Sick Sick Sinners
Com quase dez anos de estrada, o Sick Sick Sinners já fez diversas turnês internacionais, com shows nos Estados Unidos, México, Argentina, Chile e Europa. Formada por Vlad (guitarra e vocal), Cox (baixo acústico e vocal) e Emiliano Ramirez (bateria), a banda lançou seu disco de estreia, Road of Sin, pelo selo alemão Crazy Love Records, além do EP Hospital Hell.

Voodoo Stompers
Formado no ano de 2004, o Voodoo Stompers promete voltar com força total após um hiato de quase três anos. A banda faz um psychobilly carregado de influência rockabilly e já compartilhou palco com grandes nomes do estilo como The Meteors, Demented Are Go, Monster Klub e Mad Sin. O trio é composto por Léo Pierre (voz e guitarra), Marcial Balbás (contrabaixo) e Adriano Stocchi (bateria).

SERVIÇO

Reverendo Frankenstein, Sick Sick Sinners e Voodoo Stompers
Sábado, 7 de novembro, às 17h
Local: Inferno Club (Rua Augusta, 501, Consolação)
Entrada: R$ 20 (nome na lista) ou R$ 25 (porta)
Informações: psychoattacksp@gmail.com
Outras informações acesse o evento no Facebook: https://goo.gl/cSQcWb

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: