Punk, hardcore e alternativo

Um dos "Statues on Fire" passando som - Foto arquivo da banda
Compartilhe:

Statues on Fire na Europa: show merda, vocalista francês e super recepção

DAY OFF

Estamos ficando velho, então todo mundo fica sonhando com esse dia.
E segunda-feira, vamos combinar, né?

10.11 – Bélgica

Nitrominds já fez um show por lá, porém em Liège um pouco mais perto que esse Fontaine-l’Evêque e também era um dia de semana, e foi uma bosta.

Esse show não é que foi uma merda, mas as pessoas parecem que cagam pra você e foi o que rolou. Uma banda da França fez o suporte, Nenê Altro francês no vocal, chamada No More Waiting, pessoal bem bacana, dirigiram 700 Km pra tocar esse show.

Mas como não estamos na Alemanha, comemos bata frita e só… Pra dormir… um chãozinho delícia… Porém, dizem por aí, que a cerveja belga é a melhor do mundo, certo? Tomamos todas que o cara tinha no bar até ele não aguentar mais dar cerva pra gente, sendo que de manhã como ele também não acordou para nos dar o café da manhã, pegamos todas que restaram na geladeira para outros dias!!

11.11 – Saarbrücken – Nilles (Alemanha) 

Bom estar de volta, quando você entra na Alemanha a estrada melhora automaticamente. E a recepção nota 11 começa. Um bom café para começar, um monte de gente simpática ao seu redor, bom equipo e show lotado até a tampa. Tocamos com um pessoal da Escócia, eles estão em tour por aqui por 3 MESES!!! Acredita nisso??

Terrafraid é o nome da banda, bem legal por sinal, gente muito simpática.

Hoje estamos na casa do nosso amigo da Baby Lou, Marc, ele esteve no Brasil há pouco tempo e está nos proporcionando uma super recepção.

12.11 – OFF Saarbrücken

Comprar discos e dar um rolê.

13.11 – Ulm – Beteigeuze (Alemanha)

Eu toquei nesse pico em 2000 com o Bambix e também em 2006. Uma casa feita pro rock bicho! Tipo comunidade DIY muito foda, bom rango bom PA, demais. Ficamos em um hotel bom pra caralho bem perto do pico.

No show não tinha muita gente, uma banda italiana foi colocada no line-up em cima da hora e os caras eram bem legais, eles viajam em uma camper, fizeram uma macarronada lá e nos convidaram! Mama Mia, também tinha uma banda vegan da República Checa, eles não bebem porém fumam um baseado atrás do outro! hahahaha

Continua…

Curta a página do Statues on Fire clicando AQUI. Leia a primeira parte da tour report AQUI.

Mais posts

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias
Youtube
Instagram