Com o nome de 1995, o EP dos caras do Estado Alterado HC tem um problema muito grande: acaba rápido demais! No momento em que o primeiro acorde balança o cone você já percebe que tá lidando com coisa séria. Gravação primorosa, timbres escolhidos à dedo e uma competência monstruosa na execução de cada instrumento.
Trata-se de um hardcore com aquela pegada ‘New York’, já consagrada pela rapaziada do Madball, Agnostic Front e Sick of it all, entre outras, porém com letras em português. Letras essas que falam sobre loucura, como na primeira faixa, “Esquizoparanóide” ou que desmascaram alguns discursos falsos e atitudes contraditórias como em “Cu de tocha”, sem esquecer da velha e boa mensagem de incentivo de “Resistir”. E então o que acontece? Acaba. Assim, sem mais nem menos. E te deixa ali, de punhos cerrados, esperando a próxima faixa que insiste em não começar nunca! A banda ainda não tem previsão para lançar um full, mas promete mais um EP para o próximo semestre. Aguardemos com os punhos ainda cerrados.
Não foi, não é e nem nunca será fácil, mas um trabalho como esses dá um grande fôlego pra seguir em frente nessa estrada que a banda escolheu trilhar. Download da demo anterior: http://migre.me/tmJhU
3 respostas
kkkkk dahora valeu a força ¨pura desgraceira do milho¨foi boa!
https://www.facebook.com/estadoalteradohardcore/?fref=ts
A mais “pura desgraceira do milho”…
Um axaiô (kkkk) pro batera, que mandou muito!
Banda massa!!!
Estado Alterado HC!!!
Sonzeira!!!