
Cannon of Hate lançou neste 12 de outubro o EP “O que vai ser de nós”, que conta com três faixas e o mesmo hardcore melódico de altíssima qualidade que a banda apresenta desde o lançamento do “Sobrevivência em questão”. Infelizmente, como bem disse o We Live in Hell tempos atrás, quando a banda lança um EP realmente bom, a sensação é que ficamos limitados. Limitados pela pequena quantidade de músicas que a banda acaba divulgando, que neste caso são apenas três… três!

As faixas são “O Sim”, “O que vai ser de nós” e “Zona de Conforto”, além de uma quarta música bônus mostrando “O Sim” ao vivo, gravado no WareHouse Estúdio. A arte da capa foi elaborada pelo ilustrador Alessandro Vasconcellos Artwork. Vale citar que o EP foi gravado, mixado e masterizado também pelo estúdio WareHouse.
Junto com o lançamento do álbum virtual, a banda também lançou nesta quinta-feira o clipe da faixa “O Sim”, que foi gravado e produzido por Last Mosh em colaboração com Folcore. Ambos os trabalhos, música, capa e clipe demonstram um cuidado bem bacana da banda com a divulgação do EP, que já consta (pelo menos na lista do Nada Pop) como um dos melhores trabalhos do ano.
É importante dizer que as faixas não são aleatórias, os temas se mesclam e trazem um peso na mensagem tão forte quanto o peso do som. A primeira faixa fala da importância da sua palavra ao se comprometer com algo, a segunda de como temos pouca liberdade para decidir de fato alguma coisa sem ter armas, cassetetes e gás lacrimogêneo apontados para quem decide se rebelar. Já a terceira faixa é fácil compreender pelo título. Se esperar as coisas acontecerem ou cair do céu no seu colo, acredite, você nunca irá chegar a lugar nenhum e desculpas não irão te ajudar. Curtiu?
É possível ouvir o EP nas seguintes plataformas: Deezer | Spotify | SoundCloud | YouTube.