Por Querolx
Tem muito tempo que eu não escrevo uma resenha, até porque a maioria das que eu leio parecem super polidas e cheias de voltas pra chegar no que o cara tá querendo dizer.
Exemplo: o grupo se destacou dos demais com uma forte energia que resultava em pulos e que levou o público ao delírio cantando junto e fazendo rodas punks.
Resumindo: muito chato ler isso.
A última vez que eu escrevi sobre um disco foi no lançamento do disquete Choula (2012?) então vou tentar fazer isso aqui sem ser entediante.

Esses rapazes são aqueles meninos que enquanto estão tocando você fala “conheço essa face de algum lugar” sendo que na real eles são os filhos dos seus amigos. E agora tão tocando e fazendo maior zona e você que já tá velho fica de braços cruzados no fundo, rindo do rolê.
Acompanhar a página deles no Facebook é a mesma coisa que se tele transportar pra 2005 e ver todas as fotos de bandas no fotolog e comunidades no Orkut, parece que você tá se vendo magro, jovial e cheio de energia (você, eu ainda sou assim – ou quase).

Daí eles lançaram um EP com seis canções que me lembraram as músicas que eu escrevia no ensino médio, só que bem melhores. Tem música falando sobre liberdade, tem ska, tem música pedindo dinheiro pra mãe e tem música de amor. O que isso significa ? Não faço a menor ideia. Na verdade eu não entendi quase nada, nem a arte, nem o nome da banda, nem sei que que eu tô fazendo aqui, mas acho que ninguém sabe.
Não vou falar que é bom ou ruim, cada um gosta de uma coisa e sempre por motivos diferentes, eu curti. Acho mais útil só colocar os links e falar pras pessoas ouvirem e tirarem suas próprias conclusões que ficar aqui vomitando opinião sem base nenhuma.
– Liberdade (canção número 1) parece que tá falando sobre uma invasão alienígena, será?;
– Comercial (canção número 4) lembra Porcos Cegos;
– Seu Inferno vai chegar (canção número 5) tem a vibe dos merda da Lomba Raivosa (ainda bem que esses jovezinhos de 18 anos nunca ouviram esse grupo);
– Minuto de sobrevivência (canção número 6) será que eles gostam de CPM? Deus é pai.