segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Nada Pop

Quatro mulheres: baixo guitarra e bateria; Assista “Just Mad”, da The Mönic

Influenciada pelo garage rock e pelo grunge, dentre outros gêneros, a The Mönic lança o segundo clipe do seu álbum de estreia “Deus Picio”, com lançamento previsto para junho pela gravadora Deck. Desse modo, a faixa “Just Mad”, que já está disponível em todos os aplicativos de música, ganha um vídeo inédito protagonizado pelas próprias integrantes da banda.

Com bateria marcante e riffs carregados de distorção, a faixa é cantada por Alê Labelle (guitarra e vocal) e mais uma vez aborda as relações humanas. “A música veio da revolta contra a sociedade machista em que vivemos, pois enquanto lutamos para conquistar nosso espaço ainda é preciso lidar com pressões e idealizações ligadas ao sexo”, comentou Alê. Em seus versos, “Just Mad” retrata a agonia de uma mulher vivendo em meio às pressões sociais e possui refrão explosivo, no que a artista definiu como um “desabafo geral”.

Gravado no estúdio Aurora, “Just Mad” teve produção da própria banda ao lado de Carlos Eduardo Freitas e Aécio Oliveira. Além disso, Aécio foi responsável pela mixagem e masterização da faixa.

No próximo sábado (11), o The Mönic se apresenta na The House (ex-Hangar 110), em São Paulo. As bandas Deb And The Mentals e Rumbora tocam na mesma noite.

Show: The Mönic, Rumbora e Deb And The Mentals
Data: 11 de maio (sábado)
Início dos shows: 19h
Local: The House
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro – São Paulo/SP
Ingressos (meia ou promo solidário)*
R$ 30,00 (Primeiro Lote)
R$ 40,00 (Segundo Lote)
*Mediante apresentação da carteira de estudante ou doação de 1kg de alimento
Venda online: http://pixelticket.com.br
Pontos de venda: Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – Centro – SP)
Classificação: 14 anos

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: