sábado, 17 de agosto de 2019
Nada Pop

Próximo álbum da Repudiyo já tem nome: “Desgraça, Discórdia e Desgosto”

repudiyo_albumDDD

Capa do novo álbum da Repudiyo chamado “Desgraça, Discórdia e Desgosto”.

A banda Repudiyo está trabalhando no lançamento de novo material. Trata-se do álbum intitulado “Desgraça, Discórdia e Desgosto”, com lançamento no Paraguai e no formato MiniCD (formato que está sendo muito utilizado, naquele país, entre bandas underground), via Korova HTM Records. No Brasil, por meio do selo curitibano Cholo Records, o formato confirmado é o k7.

Para o lançamento em CD, já confirmado para dezembro, a banda articula uma cooperativa entre vários selos do país, que está bem avançada, faltando poucos parceiros para idealizar o projeto. São dez faixas gravadas no Passagem de Som Estúdio, por Fernando Cavalaro e Lucas Arbigaus, em Curitiba. Estúdio que, desde o ano de 2005, já gravou e produziu uma série de bandas de Curitiba e região.

Com esse novo material na mão os planos da banda para 2017 será tocar nos mais variados locais, assim como tem sido nos últimos anos, e ampliar os horizontes para locais nunca antes explorados, incluindo o próprio Paraguai.

Confira os próximos shows da Repudiyo

27/08 (sab) – Colombo/PR – com Baga
28/08 (dom) – Curitiba/PR – com Baga
02/09 (sex) – Curitiba/PR – com Project 46
03/09 (sab) – Mauá/SP
04/09 (dom) – Rio de Janeiro/RJ
06/09 (ter) – Itaúna/MG
07/09 (qua) – Divinópolis/MG
08/09 (qui) – Cambuí/MG
09/09 (sex) – S.J. dos Campos/SP
10/09 (sab) – (tarde) S.B. do Campo/SP – Festival Da Rua Pra Rua
10/09 (sab) – (noite) Hangar 110 – com Cólera e Black Pills (Canadá)
11/09 (dom) – Itanhaém/SP
18/09 (dom) – Curitiba/PR – com Torture Squad

Sobre a Repudiyo

A banda surgiu em 2000, sendo formada por Ricardo (Vocal), Marcelo (guitarra), Rafael (baixo e vocal) e André (bateria). Em 2013, lançaram seu primeiro disco full de mesmo nome da banda, distribuído por 8 selos de várias regiões do Brasil, além de uma edição especial na Argentina. Em sua trajetória já dividiu o palco com grandes nomes do cenário, como RDP, Cólera, Garotos Podres, entre outros.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: