sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Nada Pop

Pedrada: Mais Atitude, Menos Hipocrisia

agenda_2015Talvez por culpa do Lupa Charleaux, com o seu blog Pop Punk Academy, recentemente estou ouvindo mais bandas de pop punk e bubblegum. Por coincidência, o lançamento do primeiro EP da banda Pedrada, de nome “Mais Atitude, Menos Hipocrisia”, chegou ao nosso conhecimento nesse período. Mas a Pedrada está mais relacionada com o punk melódico do que o pop punk em si, mas é possível perceber um pouco do estilo nos caras.

Nascida no ano passado, em Goiânia, a banda traz um punk rock mais trabalhado, mas não pense que é algo cheio de firulas, com voltas e mais voltas capaz de nos entendiar só de olhar. Com o lançamento do EP, com cinco músicas, o grupo apresenta bem os rumos que pretende seguir. Segundo a banda, “as lestras abordam temas como abuso de poder, hipocrisia, o mecanicismo imposto em nossas vidas e ressalta a autonomia e à atitude que devemos obter pra continuar ‘nadando contra a maré’ na busca por aquilo que acreditamos”.

O álbum foi gravado no início de 2015 no Estúdio Volt, também em Goiânia, e conta com a produção de Ricardo Darin. Nos próximos meses a Pedrada vai passar por várias cidades do Estado de Goiânia, São Paulo, Piauí e Distrito Federal (confira flyer ao lado), se apresentando e lançando seu álbum. A agenda completa e atualizada até o momento pode ser conferida na página da banda no Facebook: facebook.com/pedradarockoficial.

O álbum da Pedrada esta disponível no Soundcloud – para acessar basta clicar AQUI ou ouça acima – em breve o álbum estará disponível de forma física (incluindo o merch da banda) e você poderá adquirir o seu diretamente com eles. Para curtir a página da banda basta, novamente, basta clicar AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: