terça-feira, 11 de fevereiro de 2020
Nada Pop

Ouça “Under Pressure” nas vozes isoladas de David Bowie e Freddie Mercury

E o mundo amanheceu nesta segunda-feira (11) mais triste e perdido com a notícia da morte do David Bowie, aos 69 anos e após lançar mais um álbum incrível em sua carreira. É difícil encontrar as palavras neste momento para demonstrar toda a sua importância, tanto musical e na contracultura. Sua criatividade era capaz de atingir o espaço e influenciou um número difícil de contabilizar de artistas, mas não só eles. Todos que olharam e ouviram a sua obra e seu talento sem preconceitos, e abriram a mente para a capacidade de se reinventar de Bowie, com certeza irão sentir sua falta e sabem que jamais existirá alguém capaz de ser tão transformador como ele.

Para aliviar um pouco a sua perda (ou quem sabe aumentar a dor), ouça a música “Under Pressure” nas vozes isoladas de David Bowie e Freddie Mercury. Com certeza será de arrepiar e chorar.

“This is our last dance”.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Aficionado por música, também é facilmente encontrado em lojas de quadrinhos e bares do centro de SP. Siga no Instagram: @sky_ufo82 e @nxdapop