domingo, 18 de agosto de 2019
Nada Pop

Ouça “Maldizer”, novo single da banda The Mönic

Está praticamente tudo pronto, sim. The Mönic irá lançar um álbum de estreia chamado “Deus Picio”, mas antes do lançamento, a banda acaba de soltar o single “Maldizer” para aumentar a curiosidade sobre o trabalho e, claro, sobre shows e lançamentos do disco.

Essa é a segunda faixa em português a ser disponibilizada pelo grupo, que já havia lançado o single “Buda”, em 2018. De acordo com a guitarrista e vocalista Dani Buarque, “‘Maldizer’ nasceu da necessidade de colocar em uma canção as crises de pânico e ansiedade que me assombram desde criança. É a narrativa sobre uma vida inteira levada com um incômodo existencial e a urgência de uma metamorfose interna para lidar com a não tão simples questão de existir”.

O instrumental da música surgiu a partir da linha de bateria criada por Daniely Simões. Desse ponto, Buarque acrescentou um riff de guitarra que já havia composto e, a partir daí e da frase do refrão, “se logo penso, ‘pra’ que existo?”, a faixa tomou forma com o auxílio de Carlos Eduardo Freitas e Aécio Oliveira na produção. Tal qual os outros singles já lançados (“Mexico” e “Just Mad”) e as demais faixas do disco, “Maldizer” receberá em breve um clipe exclusivo. O álbum “Deus Picio” tem lançamento previsto para o final de junho pela Deck.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: