segunda-feira, 15 de julho de 2019
Nada Pop

O tributo mais bizarro do ano: Mac Sabbath

O ano de 2014 está acabando (felizmente!) e tivemos muita coisa boa e outras nem tanto acontecendo, mas não poderíamos de dar essa pequena nota no site sobre uma das coisas mais originais/bizarras que vimos no mundo da música recentemente. Não é algo de origem tupiniquim, mas bem que bem poderia. Agora, imagine você um grupo formado por personagens do McDonalds (Ronald McDonald, McCheese, Shake e Papaburguer) cantando paródias do Black Sabbath?! Agora adivinhe o nome dessa banda? Mac Sabbath! Demais!!

Apesar do Nada Pop ser um site focado em bandas independentes nacionais, decidimos publicar essa nota para mostrar o que um pouco de criatividade, humor e, obviamente, ousadia são capazes de fazer. Para ler mais notas a respeito acesse o site da Fact Mag ou da Loudwire (clique nos nomes do site para ser direcionado). Para saber um pouco mais sobre essa interessante banda clique AQUI. Assista abaixo a música “Frying Pan”, paródia de “Iron Man”.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: