A Repetente Records, selo administrado e criado ano passado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, que agora conta com a direção artística de Rick Lion, coloca no streaming – com distribuição da Ditto Music Brasil – o novo single do quarteto hardcore Escombro, chamado Recomeço. Ouça abaixo ou em sua plataforma de streaming de preferência clicando AQUI.
Nesta nova fase, de selo novo, o Escombro mostra uma sonoridade ainda mais agressiva de seu hardcore direto. O single é curto, com partes quebradas e vocais exaltados. A letra fala sobre permanecer firme nos momentos de dificuldade, aceitar que erramos e aprender com eles; se levantar mais forte e com uma postura diferente.
“Não importa quanto falam de você, você tem que ter consciência de sua essência. Afinal, as pessoas vão falar coisas equivocadas, mesmo, vão tentar te colocar para baixar, mas isso não deve importar, e é por isso que se deve ser consciente e forte para ignorar e continuar firme na caminhada”, destaca Jota.
Assim como a música em si, o videoclipe é direto e curto. Foi filmado por Rafael Rossener em um local abandonado em São Paulo. A banda é formada por Lucas “Jota” Ferreira (vocal), Igor Simões Fugiwara (baixo), Renato Romano (guitarra) e Felipe “Felipeles” Luchini (bateria).
Com a Repetente, a banda vai lançar um EP de quatro músicas, intitulado Recomeço.
“É um novo caminho do Escombro. Este período da pandemia nos fez repensar e construir novas ideias. O Escombro é sempre desconstrução e construção, sempre evoluindo. A vida não é imutável, travada. Desafios são parte do processo de seguir e estamos aqui para enfrentá-los e vencê-los”, fala Jota sobre a atual fase da banda.
Jota também fala sobre a parceria. “Estamos felizes demais em estar ao lado do Badauí, do Phil e do Ali, do CPM 22, uma banda que faz parte da história do rock nacional. Têm todo meu respeito”.
Selo Repetente Records
A Repetente Records, criada por três músicos da banda CPM22, Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, surgiu em 2022 para fortalecer o rock/punk rock em parceria com uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo, a inglesa Ditto Music, além de assessoria de imprensa da Tedesco Mídia.
No início de 2023, o selo anunciou Rick Lion como diretor artístico. Para acompanhar o selo siga: instagram.com/repetenterecords.