Punk, hardcore e alternativo

Dpeids - Foto: divulgação
Compartilhe:

Dpeids: fique embriagado também com o novo clipe da banda manauara

Diretamente de Manaus (AM), a banda Dpeids acaba de lançar seu mais novo clipe com alto teor alcoólico. Inspirada pela própria música chamada “Samba Canção”, o vídeo apresenta os integrantes da banda numa mesa de bar, em uma sexta-feira qualquer, com muita vontade de beber até cair.

A faixa “Samba Canção” faz parte do EP “Mamando na Onça” que foi lançado em 2014. O clipe, que foi dirigido e editado por Tharciso Yamane, foi gravado no Bar Amarelinho.com e no Bar do Ceará.

Capa dp EP “Mamando na Onça”, lançado em 2014.

Entre as “surpresas” do vídeo está a participação de Denis Amaral, amigo da banda que interpreta uma garçonete responsável por uma das noites mais doidas que o vocalista Carlos vivencia no clipe.

Assista acima e curta a página da banda no Facebook clicando AQUI. Em breve a banda irá falar sobre os novos planos para 2017, shows, chegada de novos sons inéditos, o selo Mama Records e, claro, muito bebida e ressaca.

Mais posts

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias
Youtube
Instagram