Em um bate-papo rápido com o Fabio Mozine (pai do Crackinho), ele nos contou que finalmente o Conjunto de Música Jovem MERDA irá gravar material novo para ser lançado em 2017. As gravações terão início em março no Rio de Janeiro, no Tambor Estúdio, e a produção do full será feita pelo Rafael Ramos (ex-Baba Cósmica e produtor de bandas como Dead Fish, Rancore, Raimundos, entre muitos outros).
O novo álbum irá se chamar “Descarga Adrenergica” e irá trazer 22 faixas. O lançamento será feito logicamente pela Laja Records nos formatos CD, K7 e LP. “Desde o Indio Cocalero a gente não gravava um full, apenas splits e compilados. Queremos fazer um disco tipo o Indio Cocalero, só que mais hardcore ainda”, conta Mozine que ainda fala sobre uma possível tour em todo o Brasil no ano que vem para divulgar esse trabalho.
Vale lembrar que o Rafael Ramos já gravou e produziu o Mukeka di Rato (álbum Carne, 2007) e Os Pedrero (Sou feio mas tenho banda!, 2009). Enquanto esperamos novidades, ouça essa bela banda abaixo.
3 respostas
Massa! No aguardo
A que ponto o rafael ramos chegou bicho
Kkkkkk