Por Lupa Charleaux
No dia 2 de maio de 2015, os paulistanos do Bullet Bane lotaram o Inferno Club para a gravação do DVD Impavid Colossus – Ao Vivo em São Paulo. A apresentação com 18 músicas em breve ficará disponível no canal do Youtube do grupo.
Registrado pela Fuerza Films, o show foi masterizado e mixado por Danilo Souza e Fernando Uehara, membros do próprio Bullet Bane.
Com um set list que compilava os trabalhos Impavid Colossus (2014) e New World Broadcast (2011), a apresentação contou com diversas participações.
Débora Babilônia (Deb And The Mentals), Cyro Sampaio (Menores Atos), Lucas Guerra (Pense) e Milton Aguiar (Bayside Kings) são alguns dos artistas que estiveram presente no show.
Impavid Colossus – Ao Vivo em São Paulo será lançado em DVD ainda no primeiro semestre deste ano. Para ter um gostinho do que vem por ai, já foi liberado o vídeo da música Hate and Hast St.