segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
Nada Pop

‘Not So Fast’ reúne integrantes experientes do cenário hardcore

No So Fast – Foto Guilherme Sorbello

Com duas décadas de experiência entre seus integrantes no meio underground, o Not So Fast é formado por Leandro Thales (vocal e baixo), ex-Terceiro Mundo e Mojito, atualmente no Under The Knife; Zeca Barban (bateria), ex-Terceiro Mundo e Fr!la, toca no grupo punk Não Há Mais Volta; e Ricardo Galano (vocal e guitarra) conhecido por fazer músicas em parceria com o CPM 22, entre elas a música “Dias Atrás”. Atualmente é membro do Não Há Mais Volta e Armada; e André Bortolai (guitarra), ex-Texas Course e Chorume, faz parte do Under the Knife.

Apesar de formado no meio de 2013, somente em 2019 o NSF decidiu entrar em estúdio para gravar o seu primeiro EP. Com duas músicas em português e cinco em inglês, o lançamento contará com sete faixas e sairá em meados de 2020.

Nesta sexta-feira, 31/1, a banda lança o single de “Ideal”, uma das duas faixas em português do EP homônimo. Com uma pegada bem anos 90, a composição traz velocidade, peso e melodias, além de uma letra sobre certos padrões estabelecidos. Confira acima.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.