sexta-feira, 19 de abril de 2019
Nada Pop

Montese lança clipe de “Tão sincero quanto”

A banda de hardcore da capital mineira, Montese, lançou na última quinta-feira (19) o clipe de “Tão sincero quanto (ou perto disso)”, com direção de Rodrigo Porto e produção da Foka Vídeos.

As imagens captadas no videoclipe são de uma “house party” para os amigos próximos da banda, que cantam, se divertem, bebem e até dão mosh em um estúdio de ensaio apertado, ao som do Montese.

“Tão sincero quanto (ou perto disso)” faz parte do primeiro álbum da banda, Quando me encaro de frente, gravado e produzido por Gabriel Zander e lançado em 2014 pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a SpiderMerch.

montese_capaDepois do EP Esboço, lançado em 2012, e de ter adquirido experiência na estrada tocando ao lado de nomes como a banda sueca Atlas Losing Grip (de Rodrigo Alfaro, ex-Satanic Surfers), Dead Fish e Bullet Bane, o Montese chegou em 2014 a seu primeiro CD cheio. Gravado e produzido por Gabriel Zander no Rio, Quando Me Encaro de Frente traz 10 faixas alternando punk rock e hardcore, carregando influências de Hot Water Music e Noção de Nada. Melodias e coros marcantes dão o tom em sons como “Pilar”, “Um Canto Aos Que Choram”, “Tão Sincero Quanto (Ou Perto Disso)” e “A Dor”. Ouça o álbum clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: