segunda-feira, 15 de julho de 2019
Nada Pop

Mollotov Attack, banda de São Bernardo do Campo

Ouvindo o som do Mollotov Attack cheguei a uma conclusão: Hardcore Puro!!! Som energético, pesado, direto e coeso dessa ótima banda de São Bernardo do Campo.

Com certeza você já ouviu falar ou já viu esse nome estampado em algum flyer por aí. Não é a toa, os caras estão tocando muito, fazendo barulho em tudo que é lugar.

A banda faz um punk/hardcore com letras bem diretas.

Com um som na linha de bandas como Agrotóxico, Ação Direta, Black Flag, Suicidal Tendencies, Madball, Olho Seco e por aí vai.

Em 2012, lançaram o ótimo EP “Resistência”, onde eles mostram para que vieram. Com uma gravação de ótima qualidade e mostrando um instrumental impecável e músicas com refrões certeiros. Não tem como você escutar um som do Mollotov e depois não ficar cantarolando.

Ouça, “Resistência, “Já Basta” e “Traidor” e entendam o que eu tô dizendo. Esse CD também conta com as participações especias de Barata do DZK e Cláudia da banda Negative Control. Sem mais delongas aconselho você a escutar e conhecer o som dessa grande banda. Se sua pegada é ouvir um Hardcore sem frescuras, então essa é uma ótima pedida. Para baixar o álbum clique aqui. Para curtir a página da banda no Facebook basta clicar aqui.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: