domingo, 18 de agosto de 2019
Nada Pop

Mollotov Attack lança clipe de “Vida Desgraçada” neste sábado no Greenskull Tattoo Bar

Cena do clipe “Vida Desgraçada”, produzido pela Insanidade Filmes

Neste sábado (08), a partir das 19h, o Mollotov Attack promove uma ação voltada para a divulgação de um novo clipe da banda produzido pela Insanidade Filmes. Será possível assistir o clipe da faixa “Vida Desgraçada” no Greenskull Tattoo Bar, localizado na Rua Brasilio Machado, 394, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O lançamento do clipe também faz parte dos dois novos singles da banda já disponíveis no Soundcloud (confira logo abaixo).

Abaixo é possível conferir o teaser do clipe:

O clipe, dirigido pelo Marco del Giorno, com roteiro de Lohan Duarte e direção de arte por Bárbara Romero, começa com a decisão da banda de lançar singles a partir do seu último trabalho “O Homem é o que o homem faz”, lançado em 2017, por conta da falência do material físico. Agora, cada faixa será divulgada individualmente e as novas músicas da banda foram gravadas no estúdio Bamboo Hauss, pelo Fabio Godoy, e mixadas pelo Mick Oakley, no Bombshelter Studio, na Alemanha. O novo posicionamento da banda se alinha com a nova forma de consumo de música pelo público.

As faixas “Vida Desgraçada” e “Cacos de Vidro” podem ser ouvidas no Soundcloud abaixo:

A Insanidade Filmes foi convocada para produzir o clipe de “Vida Desgraçada” e, de acordo com o Marco Del Giorno, em pouco tempo o roteiro para o vídeo foi realizado pela equipe e combinou muito bem com a faixa.

As locações para o clipe foram realizadas no próprio local de trabalho do Wagner Cyco, guitarrista da banda, que trabalha com escapamento automotor (Leauto Escapamento), além da loja vizinha de Wagner (Só Buzinas), que pertence ao Renato Ponce, amigo do grupo, além da casa da mãe da Nayra (vocalista da Alto Nível de Insanidade).

Foram quatro dias de filmagens em novembro do ano passado e que, além dos atores e da banda, contou com participações especiais de amigos da banda, como o Lucas Nepomuceno, Leonel Leão e o Edson ‘Miranda’ Oliveira, que entraram de surpresa e na última hora para cobrir um ator que faltou e acabou surpreendendo a todos com uma atuação inspirada.

Também vale destacar a narração, ao final do clipe, feita pelos apresentadores da Radio Antena Zero, Chiclé e Barata (DZK).

SERVIÇO

A festa de lançamento do clipe será no GreenSkull Tattoo Bar (Rua Brasilio Machado, 394 – São Bernardo do Campo/SP), de propriedade do Bollaxa, vocal e baixista da banda, no dia 08/06/19.

Confirme a sua presença na página do evento no Facebook. Clique AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: