domingo, 19 de maio de 2019
Nada Pop

Mayo – Panacea Deluxe: O Melhor do Mesmo

Sabe aquele trabalho que você se orgulha muito de ter feito, elogiado por todos, e que ficou tão foda que foi muito além de suas expectativas? Bom, sabe também aquele pensamento que invade nossas mentes, soprando bem lá no fundo do subconsciente querendo nos dizer algo como: “Isso está muito bom! Mas você não acha que poderia ficar melhor? Então. Isso deve ter acontecido com os caras da banda MAYO.

Em 2013, essa banda de Indaiatuba (SP), formada por Erik Hendges (guitarra e vocal), Marcelo Pacheco (baixo e backing vocal), Felipe Pellison (bateria) e Guilherme Monteiro (guitarra) lançou o ótimo álbum intitulado “Panacea”. Trabalho esse que foi destacado aqui no Nada Pop. Que já mostrava toda a qualidade e competência dessa banda alternativa.

PANACEA DELUXE

Panacea Deluxe – Para ouví-lo, clique aqui

Agora, no último dia 3, os caras dão o ar da graça novamente. Desta vez lançando o mesmo disco, só que com algumas boas novidades, em comemoração a 1 ano de lançamento deste que foi o primeiro “full length” da banda. O disco, intitulado “Panacea Deluxe”, foi produzido por Marco Lafico, e conta com seis ótimas versões acústicas das nove músicas que fazem parte do “Panacea”. (Se você ainda não ouviu esse álbum, clique aqui

Mayo 4

Guilherme Monteiro (guitarra), Erik Hendges (guitarra e vocal), Felipe Pellison (bateria) e Marcelo Pacheco (baixo e backing vocal)

Novos arranjos foram injetados nas músicas, que estão mais trabalhadas e soando com uma pegada mais “light”, mais psicodélica. Mas com a mesma melodia e sem ficar devendo para as versões “plugadas”. Os sons acústicos que fazem parte desse novo formato são: “Keep The Change”, “Sandland”, “Blue”, “Wish Me Well”, “12” e “Oxygen”

Essa versão melhorada também vem mostrar que os caras são corajosos. Já que hoje em dia a oferta é maior que a procura. E muitos são os discos que não recebem o merecido reconhecimento, e que pouco tempo depois de serem lançados acabam no esquecimento. Porém, a banda conseguiu de certa forma reavivar a energia e a força de suas músicas. Mais um ponto positivo para essa banda, que sim, prova que pode melhorar o que já estava ótimo.

Agora antes que você diga que esse disco poderia ser chamado como “mais do mesmo”. Peço para que desencane desse pensamento idiota, clique já no link abaixo e faça o download desse álbum. E veja como a banda MAYO conseguiu fazer o seu disco se tornar o “Melhor do Mesmo”.

Panacea Deluxe: download

MAYO

Facebook: https://www.facebook.com/mayosound
Youtube: http://goo.gl/s4GsId
Soundcloud: https://soundcloud.com/mayosound
E-mail: mayocontato@gmail.com

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Toni Dissidente

Toni Dissidente é vocalista e fundador da banda Dissidentes, com mais de 10 anos de estrada. Também foi um dos idealizadores do Nada Pop, deixando o site em 2015.

%d blogueiros gostam disto: