quinta-feira, 23 de maio de 2019
Nada Pop

Lomba Raivosa lança documentário sobre tour na Argentina

A Lomba Raivosa lançou na última quarta-feira, dia 16, o documentário “Donde Estoy?”, registro da passagem da banda pela Argentina em agosto de 2013. O documentário foi filmado pelos próprios integrantes da Lomba e editado pelo César Passa-Mal, baixista do grupo.

 
O Tércio Testa, guitarra da banda, falou pra gente um pouco do que representa esse documentário para a Lomba Raivosa. “Cara, a gente sempre filma todos os nossos rolês e sempre criamos uns micro-documentários. Mas esses dois rolês na argentina mereceram algo mais com cara de documentário mesmo, seja lá o que isso signifique nesse caso, mas pra gente é mais um lance de ter como lembrança mesmo e mostrar que, se até a pior banda do mundo consegue um rolê assim, todas as bandas independentes conseguem também se forem do corre”, diz.

A banda segue firme desbravando a América Latina. Em junho deste ano os caras viajam para a Venezuela onde realizam shows com a banda Zeta. E os shows já possuem nome: “Venezuera Tour 2014”.

Para acompanhar a banda e tudo o que ela anda aprontando pelo mundo basta acessar os links abaixo:

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: