sexta-feira, 19 de abril de 2019
Nada Pop

Ktarse lança o single de “Crianças Invisíveis”

O grupo de RAP Ktarse lançou no último domingo uma nova música intitulada “Crianças Invisíveis”, que segundo os integrantes pretende dar voz as crianças que vivem de forma precária, por vezes tendo como alternativa o crime ou a prostituição infantil. Uma consequência da luta de classes imposta pelo capitalismo.

A música é lançada num momento bem importante no qual se discute muito (e muitas vezes sem a devida reflexão) a redução da maioridade penal.

O Nada Pop acredita que o RAP é uma das ferramentas de conscientização mais importantes de nossa atualidade, conseguindo apontar os problemas sociais com mais veemência e até com mais propriedade do que o punk/hardcore (respeitando cada estilo, claro). Confira o som abaixo que conta com a participação do Leandro, do Consciência ao Gueto. A letra da música pode ser conferida na descrição do vídeo no Youtube.

Dica do nosso parceiro Suna.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: