domingo, 16 de junho de 2019
Nada Pop

Financiamento coletivo: Centro Cultural Zapata precisa de nós!

O Centro Cultural Zapata é uma das principais casas de shows independentes de São Paulo, sendo reconhecido por defender e fomentar o crescimento do underground.

O Zapata, como também é conhecido, se tornou a casa de centenas de bandas e artistas do mundo inteiro, ao mesmo tempo em que une pessoas e tribos sob uma bandeira de igualdade.

Após passar por aquelas fiscalizações rotineiras da prefeitura, o imóvel que fica na Rua Riachuelo, centro de São Paulo, foi embargado por não atender exigências de acessibilidade. Os responsáveis pelo espaço reconhecem a falta de experiência na hora de alugar o imóvel, que possui uma escada enorme e que dificultava realmente o acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Centro Cultural Zapata – Foto: divulgação

Agora o Coletivo Zapata precisa mudar de lugar para garantir acessibilidade e tranquilidade para todxs. Essa é a oportunidade necessária para você, que também gosta e defende a cultura independente, agir em prol da história do Zapata. Lembre-se que estamos sofrendo com falta de espaços para bandas e mais do que nunca devemos lutar contra isso.

O Coletivo não desistiu da luta e encontrou um imóvel que pode ser o novo espaço, muito mais adequado, para que a cena underground permaneça viva. Você pode participar do financiamento coletivo que ajudará na mudança da casa.

Acesse o link do financiamento no Kickante: http://migre.me/wG45f

Além disso, o último show no palco do Zapata na Rua Riachuelo será dia 17 de junho. Compareça, prestigie as bandas e mostre seu apoio ao coletivo.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: