quarta-feira, 19 de junho de 2019
Nada Pop

Festival Fora da Órbita no Simplão de Tudo

Vamos reproduzir o texto da forma que o mesmo está na página do evento no Facebook, não é por preguiça que não vamos mexer, mas está tão bom que não merece ser estragado pela gente. Portanto, sem delongas e saiba mais sobre o Festival Fora da Órbita no Simplão de Tudo.

“Vivos na nova babilônia, da demência à insignificância, no caótico há criação e na loucura cotidiana, inspiração. Organismos livres, psicodelia em sua essência. Arte lunática. União independente”. Psicodelia em diferentes vertentes. Rock, Blues, Mpb, Reggae, Baião, Groove e muitas música ao vivo!

Atrações (clique no nome de cada banda conhecer as suas respectivas páginas no Facebook):

Sr. B & Dona Vontade
Vedas & Sansaras
Bambuzal Reggae
Mescalines Duo
The Molodoys
Omirante
Ozdois
Arara Saudita
Mângo
Junk Jones
Santa Marlene
Jawari
Chimpanzé Clube Trio
Projeto Da Mata

A festa será no inigualável Simplão de Tudo, camping rock bar que fica próximo a Paranapiacaba. O camping conta com área para camping grande, chuveiro quente, cozinha comunitária, bar, salgados, fogueira, rio, snooker, estrelas e lua, cachoeiras próximas e, além disso, outros serviços serão divulgados. Para acompanhar o evento no Facebook basta clicar AQUI.

Os ingressos custam R$ 30 (incluindo o camping) – e terá lotação máxima de 600 pessoas para o camping, as vagas do camping serão vendidas antecipadamente pelo site www.corvolunatico.com e na hora somente os que restarem, as vendas antecipadas vão ate quinta feira 13/11, às 18h. Ou seja, AMANHÃ!

OBS.: Apenas dinheiro será aceito no local, tanto para ingressos quanto para consumos.

COMO CHEGAR? Vamos lá:

Localizado dentro da floresta, há 8 km da vila de Paranapiacaba, entrando pela mata a partir da cidade baixa, no caminho de Taquarussu, (procura no Google, que tem foto na Wikimapia). Da vila é só seguir sempre pela estrada, virando nas bifurcações sempre à direita. Mas você também pode vir por Mogi das Cruzes, o camping está em Quatinga, há 10 km da Estação de Furnas Tijuco Preto.

Mapa: https://maps.google.com.br/maps/ms?msa=0&msid=203126028675773681932.0004b2d47d446f0d52f43

Dá pra ir de trem + caminhada de 8km.

Site oficial: www.corvolunatico.com

Se liguem lunáticos!!

Já falamos sobre o Simplão de Tudo no Nada Pop, para ler uma resenha bem bacana sobre esse espaço basta clicar AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: