quarta-feira, 20 de março de 2019
Nada Pop

Duas gerações do DIY no Zapata nesta sexta

O selo Howlin’ Records e o coletivo Rock Ex Machina apresentam um encontro de gerações e nacionalidades nesta sexta-feira, dia 6, no Centro Cultural Zapata, no centro. A noite contará com o experimentalismo matemático do Chabad, um power trio que vem chamando a atenção de quem comparece em seus shows pela ousadia da música e presença de palco da banda de Itapecerica da Serra.

chabad

Banda Chabad

Logo após, quem sobe ao palco é a banda Vapor. O quarteto que está trabalhando seu EP Culpem o Álcool promete levar distorções e letras rasgadas ao palco do Zapata. O show também contará com as músicas do 5-way split Monó, que inclusive também terá o Chabad, além de outras 3 bandas da nova leva do independente paulistano.

A penúltima banda da noite será o trio britânico Novonada que está entrando na fase final da sua tour pela América do Sul. Após Uruguai, Chile e Argentina a banda encerra a viagem com vários shows pelo Brasil. O som do Novonada mistura rock alternativo, post-rock e até um pouco de tropicália. Vale conferir.

vapor

Banda Vapor

Fechando os trabalhos sobe ao palco uma das mais ativas bandas do underground de São Paulo: o La Carne. A banda irá completar 20 anos de carreira este ano e não parece parar tão cedo. Com trabalho novo previsto para este ano, o quarteto de Osasco prova ao vivo porque é um dos mais relevantes nomes da cena independente.

Novonada

Banda Novonada

SERVIÇO

LA CARNE | NOVONADA (ING) | VAPOR | CHABAD

ONDE: Centro Cultural Zapata
Endereço: Rua Riachuelo, 328 – Anhangabaú
Quando: sexta-feira (06/02)
Horário: a partir das 22h
Quanto: R$ 10 dilmas (com nome na lista) / R$ 15 na porta

Clique AQUI e confirme sua presença no evento e saiba mais sobre o lance de nome na porta.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Diogo Dias

Músico, agitador cultural, leitor e escriba. É guitarrista e vocalista da banda Vapor, um dos organizadores do projeto Rock Ex Machina e colaborador do selo Howlin' Records. Por enquanto.

%d blogueiros gostam disto: