segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Nada Pop

Documentário sobre o Madame Satã será exibido gratuitamente nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 27, haverá uma exibição gratuita do longa-metragem Uma nova onda de liberdade: a história do Madame Satã no 74Club, em Santo André (SP). A sessão irá começar às 20h e em seguida a festa continua com discotecagem de Adriano Pacianotto e Allan Colosso tocando punk e pós-punk (não podia ser diferente!). O 74Club está localizado na Rua Itobí, 325, em Santo André.

O documentário conta a história de uma das principais casas noturnas de São Paulo, que segue em atividade até hoje. O casarão, conhecido como Madame Satã, iniciou suas atividades em 1983, e no período dos anos 1980 foi o principal polo aglutinador de artistas de vanguarda da cidade, de onde saíram nomes díspares e essenciais para a música, artes cênicas, artes plásticas, jornalismo, foto e vídeo da cidade, bem como personagens míticos da noite paulistana que fizeram história com suas performances absurdas e impactantes. A história da casa é contada por quem a criou, seus frequentadores assíduos.

O longa é dirigido pelo jornalista Wladimyr Cruz, editor do Zona Punk e diretor também do longa “Woodstock – Mais Que Uma Loja…”. Acesse o evento no Facebook clicando AQUI. Não perca!

Aviso: essa é uma première do filme, lembrando que o lançamento oficial acontece no dia 6 de dezembro no próprio Madame. Para mais informações acesse: https://goo.gl/eeeU2o

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: