sexta-feira, 19 de abril de 2019
Nada Pop

Resumo Punktoberfest – Forças que se somam

No “independente” você não faz nada sozinho. NADA!

Em sua 9ª edição, o Punktoberfest deste ano contou com as bandas Perturba, Desacato Civil, Lomba Raivosa, Mukeka di Rato e Flicts. O Nada Pop foi convidado para a cobertura do evento pelo Ítalo e Testa, ambos da Lomba Raivosa. Uma missão bem legal e que aceitamos na hora, além do bate-papo com todas as bandas antes do show, também registramos o evento por meio de fotos e vídeos.

Para o registro do Punktoberfest contamos com o apoio mais do que especial de Felippe Nicholas, que ficou responsável por fotografar os shows, Nayra Brighi, nossa cinegrafista durante as entrevistas, Marco Del Giorno, que filmou um pouco de todos os shows e editou TODOS os vídeos relacionados ao festival (entrevistas e shows), além desse que vos escreve, que entrevistou as bandas.

Sem o apoio dessa galera não seria possível essa cobertura, pessoas que aceitaram colaborar numa boa, ou melhor, quiseram colaborar. Por isso dizemos que sozinho você não faz nada, essa é a nossa filosofia. Deixamos aqui o nosso muito obrigado a vocês! Além disso, o nosso obrigado também vai para as bandas, por todo o bate-papo antes e durante o show, ao Ítalo (mais uma vez) e ao Testa (idem), por acreditar no nosso trabalho que é feito na raça e com muita vontade. Ao Passa-Mal, baixista da Lomba, o nosso muito obrigado também por todas as artes que foram feitas para ilustrar as entrevistas com as bandas. Todos vocês foram fodas!

Abaixo você poderá conferir uma compilação dos shows realizado no Punktoberfest com as bandas Perturba, Desacato Civil, Lomba Raivosa, Mukeka di Rato e Flicts. São 30 minutos de som que mostram um pouco da energia dos shows, que sem dúvida ficará marcado como um dos melhores deste ano. Assista e não deixe de compartilhar, afinal, sua força também é mais do que importante.

Para conferir as entrevistas por texto e vídeo com todas as bandas neste Especial Punktoberfest basta clicar nos links abaixo.

Especial Punktoberfest 2014 – Entrevistas

Perturba – Texto | Vídeo

Desacato Civil – Texto | Vídeo

Lomba Raivosa – Texto | Vídeo

Mukeka di Rato – Texto | Vídeo

Flicts – Texto | Vídeo

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: