segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Nada Pop

Desert Crows lança clipe com imagens de shows, backstage e gravação do álbum

Recentemente falamos da Desert Crows, banda de stoner que nos trouxe muita surpresa logo no seu primeiro álbum de estreia:
Age of Despair (leia a resenha clicando AQUI). O trabalho, lançado pela Monstro Discos e Milo Records, é uma “pauleira daquelas com guitarra suja e encorpada, baixo e batera mais pesados que um trator”.

Agora, o power trio lança seu primeiro clipe de nome homônimo ao da banda com filmagens e edição de Cássio Rodrigues (Soul in Frames Films).

De acordo com o vocal e guitarra Vitor Mercez, o clipe é uma pequena apresentação da banda e de suas referências. “O clipe mostra imagens do processo de gravação, shows e backstage. A música expressa a nossas influências e características mais enraizadas”, diz.

Na semana passada, a banda também soltou um mini documentário sobre o lançamento do álbum, que consiste em depoimentos de Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria) sobre cada processo de Age of Despair. Confira abaixo:

No mini documentário é apresentado o intenso trabalho para a gravação do Desert Crows, somado a horas de estúdio, a expectativa do compartilhamento das músicas e a festa de lançamento em Goiânia, cidade de origem da banda.

Não deixe de acompanhar as redes sociais do grupo para acompanhar a agenda dos shows e novos lançamentos – clique aqui.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: