quinta-feira, 20 de junho de 2019
Nada Pop

Darvin lança discografia completa em plataformas digitais e prepara novo álbum

A banda Darvin acaba de disponibilizar sua discografia completa nos principais serviços de streaming. Agora já é possível ouvir todas as músicas do quarteto carioca em plataformas como Spotify, Deezer, Rhapsody, Google Play entre outras.

Além dos trabalhos já conhecidos, a novidade fica por conta do lançamento da coletânea “Lados B, Raridades e Outras Histórias”, contendo músicas que vão desde gravações demo com mais de quinze anos, como “Tanto Faz”, “1997” e “Dinheiro”, versões acústicas raras de clássicos da banda como “Duas e Meia” e “Podia ser Pior”, até canções antigas, mas que nunca chegaram a ser lançadas em discos, como “Ainda”, “Pra te Encontrar” e “1000 Anos-Luz”.

Em contato com a banda, os caras informaram que estão em estúdio gravando seu novo álbum, com previsão de lançamento ainda para 2016, junto com o anúncio de uma turnê nacional de divulgação.

“Estamos em estúdio gravando e a previsão de lançamento é para o segundo semestre de  2016. Ainda não divulgamos o nome e nem a quantidade de músicas (O que será uma notícia mais a frente), mas será um full lenght, gravado de forma independente no estúdio Superfuzz no Rio de Janeiro”, disseram.

A banda também disponibilizou um vídeo da pré-produção no canal do grupo no Youtube – assista abaixo.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: