quarta-feira, 20 de março de 2019
Nada Pop

Crônica ~ Natal, por Rafael Moralez

– Um homem do Arizona matou sua vizinha porque ela ouviu por 17 horas seguidas Jailbreak do AC/DC.

– Um fã do Michel Teló dançou por meia hora a música Ai se eu te pego. Nada aconteceu.

– Minha vizinha fez festa de natal sem música e pediu a saidera as 8 horas da manhã… …eu não dormi e ela brincou belda com as crianças.

– Na boate “A loca” na cidade de São Paulo a música eletrônica tocou por toda a noite natalina, a pista esteve cheia e feliz.

– Em Araçariguama vários carros com porta malas abertos tocavam sucessos sertanejos. Tirando a choradeira de corno todo mundo ficou feliz.

– Em Oslo Preben Solskjær colocou para tocar Capriccio on Gypsy Themes, Op.12 (Rachmaninoff, Sergei), música que aprendeu a ouvir com seu pai Aksel Solskjær. Depois das 23:00 todos dormiam.

– Em Paraisópolis o funk pancadão tocou alto a noite toda. O hit CARIMBA QUE É TOP, de Mcs Pikeno e Menor foi dançado até o talo.

– Na cidade de Borá Antonio Jamir Calda (82 anos) colocou um antigo LP do Roberto Carlos, ele e sua esposa Nair Calda (80 anos) dançaram juntos na sala. São apaixonados e temem pelo pouco tempo de vida que ainda tem juntos devido a idade avançada.

– Em Osasco Fábio saiu de casa e nem soube o que aconteceu, perdeu a ceia de natal e o amor da família que o adora. Ele só vai se dar conta disso quando for velho e vai se arrepender amargamente.

– Axl Rose, da banda Guns N’ Roses passou o natal em Beverly Hills com sua terapeuta, foi triste, mas ela foi bem paga e saiu feliz.

– Rafael Moralez passou o natal em São Paulo. Tomou várias cervejas e não tem ideia do que será de 2016. Está preocupado com seus afazeres acadêmicos. Seu orientador não gosta da palavra “afazeres”.

– MC K-belo colocou todo mundo pra dançar numa festa na cidade de Cambé, haviam 27 presentes. A aparelhagem era ruim.

– Rafael Matsumoto passou o natal no cemitério da Consolação com duas góticas. A polícia os retirou de lá. Ao ser perguntado pela autoridade policial porque estava dentro do cemitério com as duas garotas góticas Rafael respondeu: “Mós peitão branco!”

– Quentin Tarantino passou o natal com amigos e família, ninguém falou de cinema. Acordou no dia seguinte em depressão.

– O eletricista Jesus Naves passou o natal com sua esposa Luara e o recém nascido Fábio, de dois meses de idade, em seu apartamento em Osasco, felizes, comeram um frango e fazem planos para 2016.

*****************************************

*Rafael Moralez é músico, ilustrador e autor da série Peixe Peludo. Conheça seu blog de ilustrações clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Rafael Moralez

Rafael Moralez é músico, ilustrador e autor da série Peixe Peludo. Conheça seu blog de ilustrações

%d blogueiros gostam disto: