sexta-feira, 19 de abril de 2019
Nada Pop

Color for Shane lança clipe do álbum “Oops!”

Uma das bandas mais bacanas do cenário atual e que fazem parte da excelente safra de grupos do ABC Paulista, representando São Bernardo do Campo (especificamente), é com certo lamento que reconhecemos uma falha do Nada Pop em relação ao Color for Shane. Ainda não falamos deles com toda atenção que os caras merecem, mas pretendemos corrigir essa falha em breve. Muito em breve!

Com um trabalho cada vez mais sólido e shows que não devem em nada ao mainstream, o Color surgiu em 2007 influenciado por bandas como Joy Division, Sonic Youth e Placebo. Formada por Rafael Pires (vocal/guitarra) e Henrique Gonzalez (bateria), os caras já possuem cinco EPs e vários singles na bagagem. Não a toa que os shows da banda são sempre imprevisíveis e com performances diversificadas. Estão sempre pelo circuito paulista e por isso vale muito a pena assistir os caras.

A banda promove atualmente o EP “Oops!”, que você pode conferir acessando este link: soundcloud/color-for-shane. Lançaram na semana passada o clipe da faixa “I Kept Going In The Thanks From That Other Song”, produzido pelo Studio Intrinseco e que você confere abaixo.

Para saber mais sobre o Color for Shane e acompanhar a agenda da banda, basta clicar em um dos links abaixo.

Blog: http://colorforshane.blogspot.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/colorforshane
Twitter: http://twitter.com/colorforshane
Contatos: colorforshane@gmail.com

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: