quinta-feira, 23 de maio de 2019
Nada Pop

Ao invés de uma festa junina, que tal uma “pedrada” junina?

No próximo sábado, também conhecido como dia 18, A Porta Maldita inicia o segundo festival realizado no ano. É o “PEDRADA JUNINA” que tem como objetivo aquecer o coração da galera e quebrar tudo nessa primeira edição que une forças distintas para realizar uma festa junina rock n’roll. O festival nasce para comemorar o mês mundial da música e também a festa de São João que todo bom brasileiro com entrada naquele famoso custo 0800.

No dia, haverá comidinhas típicas juninas e quentão para esquentar as almas por preços acessíveis. Na verdade, preços SUPER acessíveis. Entendeu? Além disso, nada melhor que aquele bom e velho rock para remexer o esqueleto. Então não perca, que dia 18 o palco é de fritação sem parar e muita alegria ao ar livre. O evento será sediado na praça General Oliveira Alváres, com fácil acesso via metrô (5 minutos da estação Vila Madalena). Para iniciar as festividades, foram selecionadas bandas psicodélicas de São Paulo que vão se juntar pra fazer a temperatura subir, o sangue ferver. Release inspirado esse, não?

Um pouco sobre as bandas que tocam no Pedrada junina:

Marrapaz: Essa bela tribo de roquistas alucinados chega com a distorção na mente e os pés no peito pra esquentar sua noite com o melhor da mistura Rock Brasil, com belas melodias e letras profundas que vão te abduzir pra outro mundo.

Bluscort: O que acontece quando você junta efeitos sonoros, psicodelia braba e muito groove num somzão sincero e quebradão? Bluscort chega com tudo pra fazer sua mente alucinar e seus pezinhos dançarem sem parar e esquentar até a noite mais fria.

SOLAR: A banda mais alucinada e frita de Guarulhos City vem invadir a Babilônia cinza com o som mais astral, pesado, dançante e PLOW que vai fazer seus ouvidos terem orgasmos múltiplos e seu corpo esquentar do dedão até o último fio de cabelo.

Voliere: Pra fechar a noite com chave de MALDIÇÃO, Volieres chega trazendo aquele rockão lindão que vai deixar seu coraçãozinho em êxtase, com canções quentinhas direto do forno do novo EP que nem saiu ainda, vai segurando!

OBS.: 1 – Antes dos shows o palco vai estar aberto para quem quiser mostrar seu som na JAM MALDITA.

OBS.: 2 – Serão aceitos apenas cartões de débito.

Link do evento no Facebook: https://goo.gl/0N0sVD

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: