sexta-feira, 24 de maio de 2019
Nada Pop

Ação Direta lança clipe contra a ascensão da extrema direita no Brasil

Com 30 anos de história, o Ação Direta celebra este 1º de maio com o lançamento de um clipe que ataca duramente a ascensão da extrema direita no Brasil e no mundo. Dirigido por Marco del Giorno, da Insanidade Filmes, e com roteiro do vocalista Paulo Gepeto, o clipe de Artificial mistura imagens da banda com cenas que exaltam a cultura do ódio, do preconceito e da intolerância.

Formado no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, o Ação Direta prepara seu novo disco, o nono da carreira da banda, previsto para o segundo semestre do ano e com lançamento pela Monstro Discos em parceria com a Xaninho Discos. O álbum também deve ser lançado na Europa e ganhar uma versão em vinil pela Break the Silence, da Alemanha.

O Ação Direta, formado pelo Gepeto (voz), ST Dennis (guitarra), Marcão (bateria) e Galo (baixo e vocal), estão gravando no Bay Area Estúdios, em São Paulo, com produção de Diego Henrique Rocha. Aguardem mais novidades em breve!

Artificial é o primeiro single desse novo trabalho da banda. A música, assim como o conceito de todo o disco, ataca esse momento político do Brasil e do mundo, com vários políticos de extrema direita tomando o poder e incitando, pelas redes sociais ou pela mídia, o ódio e a intolerância, o preconceito e a opressão das minorias.

Assista o vídeo acima e não deixe de acompanhar a banda nas rede sociais.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: