segunda-feira, 27 de setembro de 2021
Nada Pop

Wine Lips, o punk psicodélico diretamente do Canadá

O Nada Pop costuma receber alguns releases de bandas de diferentes partes do mundo. Como o foco do site sempre foi falar sobre as bandas nacionais, foram poucas às vezes que abrimos o espaço para as bandas de fora do país. Mas enfim, hoje apresentamos o grupo Wine Lips, diretamente da cidade de Toronto, no Canadá. A banda acaba de anunciar o lançamento do álbum “Mushroom Death Sex Bummer Party”, que deverá sair no final de outubro pela Stomp Records, de Montreal.

Como prévia do lançamento, o grupo divulgou o single e o clipe da faixa “Eyes”, que integra o disco. Um punk meio psicodélico, que faz lembrar bandas como The Hives, entre outras como Idles e Buzzcocks. O clipe foi filmado e dirigido por Sammy J. Lewis e começa em um beco decadente de Toronto e desce para uma performance ao vivo caótica e psicodélica da banda.

De acordo com o vocalista Cam Hilborn, a ideia do clipe surgiu da cabeça do diretor. “Sammy teve a ideia de fazer parecer que a banda estava tocando dentro de um saco de lixo, então fizemos um vídeo clássico de performance, mas tentamos torná-lo um pouco mais interessante com cortes loucos e rápidos e um pouco de diversão de tela verde adicional. Foi super divertido, super suado e nos sentimos como um lixo no final do dia”, disse.

Ainda sobre a faixa, o músico comenta que a mensagem por trás de “Eyes” é sobre se sentir esgotado criativamente, mentalmente e até fisicamente. “Algo com que muitos de nós podemos nos identificar, ainda mais no último ano e meio. Ela lança luz sobre situações em que você se encontra lutando ao longo dos dias com diferentes métodos de enfrentamento provocados pela madrugada, vendo o quão longe você pode forçar os limites de seu corpo antes de se encontrar derrotado e quebrado”, conclui.

Ouvindo os discos anteriores da banda, é provável que ela agrade bastante os fãs de um punk rock mais dançante. Vamos deixar os links do grupo para que você possa conhecer mais o grupo e tirar as suas próprias conclusões.

Saiba mais sobre a banda Wine Lips: Bandcamp | Facebook | Twitter | YouTube | Spotify

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop

Deixe seu comentário