segunda-feira, 27 de setembro de 2021
Nada Pop

Cristo Bomba e o clipe de Click Clack Boom

Ainda lembro da primeira vez que ouvi o disco “A Diferença Entre Linces e Lobos”, lançado em 2013. Uma banda com um disco de estreia aguardado por muita gente e que prometia ser um dos melhores álbuns do hardcore nacional. E foi isso mesmo. Talvez até mais. Desde então a Cristo Bomba consolidou seu nome no cenário e ganhou cada vez mais reconhecimento, mesmo com lançamentos em períodos mais longos do que o comum.

Alguns anos e depois de outros trabalhos, os caras soltam o single e clipe da música “Click Clack Boom”. Confira a letra abaixo:

Ontem morreu mais um, adivinha quem matou?
Coxinha, pé de breque, olha o disco voador
Soldado do estado, da mais pura maldade
Mostrando para todos que não passa de um covarde

Morrer dentro de casa não é pra qualquer um
Click clack boom no rapaz comum

Hoje morreu mais um, adivinha quem matou?
Foi os homi, foi os ganso, eu não sei, não vi, senhor
Você com a arma na mão é um bicho feroz
Sem ela é um comédia, muda até seu tom de voz

Morrer dentro de casa não é pra qualquer um
Click clack boom no rapaz comum

Ainda mais raivosos e ácidos, a Cristo Bomba informou que esse trabalho foi “produzido e gravado pelas mãos da própria banda, com o Adriano Parussulo, no front, pilotando a mix e master”. Além disso, os caras comentam que, “por sinal, esse desafio já começou há um ano atrás, quando desde então a banda já produz algumas demos de uma série de sons que estão chegando em breve”.

O grupo cita ainda que a faixa de “Click Clack Boom” é inspirada nos tristes casos de assassinatos de jovens dentro de suas próprias casas, o tema abordado na música fica explícito na letra: o abuso da violência policial.

O Cristo Bomba agora é formado por Mario Pina (baixo), Adriano Parussulo (guitarrra), Fernando Martins (bateria) e Sandrox (voz). Para seguir as bandas nas redes sociais acesse: Bandcamp | Youtube | Instagram.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop

Deixe seu comentário