quinta-feira, 16 de setembro de 2021
Nada Pop

“Te amo muito Alexandre Strambio, nos encontramos em breve”

Da esquerda para a direita: André Alves, Lalo Tonus e Alex Strambio – Foto: arquivo pessoal

O que dizer de uma amizade de 35 anos? sem dúvidas, foi uma semana devastadora.

Nos conhecemos em um show da sua ex-banda Warhate, lá na metade dos anos 1980. Quando eu vi o show eu precisava conhecê-lo. Desde então, ficamos unidos de uma forma ou outra. Eu fui em todos os aniversario do seu filho (ele da minha filha), tocamos juntos, fizemos negócios juntos, vivemos muita coisa.

Algumas semanas atrás ele foi no meu estúdio gravar algumas músicas, gravamos, tomamos algumas cervas, falamos merda, metemos o pau no bolsolixo, rimos pra caralho como sempre.

Uma semana antes dele morrer, ele me ligou querendo passar no estúdio pra tomar uma porque sabia que o Statues on Fire ensaia de segunda e estaríamos lá, porém foi o lockdown mais severo naquela semana e o estúdio já estaria fechado. Ele disse: “Demorou, na semana eu passo mais cedo”. Não deu tempo. Será que ele queria dizer adeus?

Fiquei muito feliz ao ver as publicações nas redes sociais sobre ele e ver o carinho que todos tinham ao lembrá-lo. Eu não tive forcas para fazer o mesmo, não postei nem mesmo uma foto. A dor de perder um amigo como ele me deixou totalmente paralisado, sentimento de desespero, tristeza profunda.

A vida dele não deveria ser apenas um post qualquer, era muito mais que isso. Poderia escrever um livro sobre tudo o que passamos, mas não consigo parar de chorar.

Te amo muito Alexandre Strambio, nos encontramos em breve.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Andre Alves é guitarrista e vocalista da Statues on Fire e ex-integrante da lendária banda Nitrominds.

3 Comentários

  1. MARCELO COLETTI disse:

    🤘🤘👊👊🌹🌹❤❤

  2. Paty disse:

    Que post! Com toda certeza veio do fundo do coração desse meu amigo, que também conheço tipo uns 35 anos também. Continuamos chorando a partida desse bonachão! Fico triste por pensar que nunca mais o verei e feliz por ter conhecido esse cara!!🤘❤

  3. Eric disse:

    Meus sentimentos Andre, é uma mistura de sentimentos ver o quanto ele era um cara querido e admira por tanta gente e a indignação por ter partido tão cedo.
    Força ai amigo.

Deixe seu comentário