quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Nada Pop

Noite Cinza lança clipe de uma versão alternativa para o single Equinócio

Em meio a quarentena e sem equipamentos necessários, a banda Santista Noite Cinza preparou uma versão da música Equinócio (versão original presente no EP “Cinza”). Foi a saída que parte da banda encontrou de produzir algo novo e aliviar a tensão causada pela pausa forçada nas atividades.

“Reimaginar uma música própria no meio de toda essa bagunça que estamos vivendo foi muito bom para concentrar nossa energia em algo que nos faz bem. Equinócio é uma canção que fala sobre as coisas não mudarem. Nosso som se encaixa no Rock Alternativo e Post-HC, e foi primeira vez que recriamos um som de uma forma tão diferente. Em Equinox conseguimos mostrar um pouco das nossas influências de pop e eletrônico”, conta Isis Tomaz, vocalista da banda.

As gravações foram feitas à distância e com os celulares, cada um de sua casa. Todo o instrumental foi criado pela guitarrista, Amanda Ferreira. A mixagem foi feita pelo produtor Lucas Souza e a edição do clipe por Isis Tomaz, vocalista da banda. A versão estará em todas as plataformas de streaming no dia 10 deste mês.

Noite Cinza é uma banda de Santos, formada por Isis (voz e guitarra), Amanda (voz e guitarra) e Ira (baixo).

Siga, curta Noite Cinza nas redes:
https://www.instagram.com/noitecinzaoficial
https://www.facebook.com/noitecinza
https://www.twitter.com/noitecinza

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Lety Trash

Lety é editora do Nada Pop, além de guitarrista na Trash No Star, fundadora e produtora na Efusiva Records e MOTIM, um centro de cultura feminista no Rio de Janeiro.