segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Nada Pop

Bad Canadians e o single “St. Lonesome Bay”

Depois de dois EPs e seis singles lançados, além de shows em casas da cena independente paulistana como FFFront, Estúdio Aurora, Fenda 315, Scar, Armazém 77 e Associação Cultural Cecília, os Bad Canadians lançaram nesta sexta-feira, 15/5, o single “St. Lonesome Bay”, faixa produzido em parceria com Bruno Peras (Dinamite Club, Running Like Lions, Gabriel Thomaz Trio) e Rafael Prego (estúdio Reampin Anonimato) ao longo do segundo semestre de 2019. Nele, a banda dá certa continuidade à pegada do EP “This Side of the Road”, num formato de canção mais direta, conduzida pela guitarra e pontuado por vocais que remetem a influências como Hot Water Music, Against Me! e The Gaslight Anthem.

É o primeiro lançamento da banda a contar com uma campanha de pré-save no Spotify, e contará ainda com um clipe no YouToube (além de Facebook e IGTV) gravado pelos próprios integrantes durante a quarentena de 2020 – momento que, coincidentemente, acaba dialogando com o contexto de força, prosseguimento e resiliência da letra da música. Assista e ouça acima e aproveite parta acompanhar a banda em sias redes sociais.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.