quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Nada Pop

Personas lança clipe “fofo” da faixa Mergulho

De acordo com o material da banda, o Personas reúne ‘shoegaze, pop e positividade romântica’. Sabemos que nem todo mundo pode ser fã desse estilo, mas esse grupo de São José dos Campos (SP) lançou um clipe muito interessante da faixa “Mergulho”. O vídeo fala sobre amor, união e companheirismo, misturando o rock, cotidiano e, claro, o show da banda no evento Forgotten Emo Days 2, realizado em janeiro deste ano na cidade natal do grupo.

A direção é do Tiago Valezi Veloso, que obteve grande sensibilidade nessa história audiovisual que foi interpretada pelos atores Lucas Moretto e Verônica Maia. O guitarrista João Capecce conta que a seleção dos atores ocorreu em busca de um relacionamento de verdade, ou seja, Lucas e Verônica também se relacionam na vida real. “Escolhemos um casal de verdade porque queríamos representá-la de forma otimista, porém verdadeira. Isso dado que ‘Mergulho’ é possivelmente a única música positiva no nosso álbum”, diz.

Já para o vocalista e baixista, Rodrigo Cerqueira, o trabalho visa ilustrar a aceitação e a compreensão de uma relação amorosa. “Queremos mostrar aqueles pequenos momentos em que nos apaixonamos cada vez mais por uma pessoa. O ‘Mergulho’ representa exatamente isso”.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop