sexta-feira, 6 de março de 2020
Nada Pop

O Eclipse bauduco

E aí camaradas, que vocês vão fazer no reiveião de 2021?

Pergunto porque o ano de 2020 praticamente já acabou. Vai ser patifaria e mais patifaria dos Bozonazis e esse bando de imbecil que ainda defende a família-milícia, o Dória e a Bia fazendo merda em São Paulo e a milícia sendo safadinha como sempre!

ORDINÁRIA!! Diria o Beto Jamaica ou o Cumpádi Washington, seja lá quem é que soltava essa pérola/merda no palco!

Estamos naquela época do ano que pode ser chamada de Eclipse Bauduco, que é quando no supermercado tem panetone e ovos de páscoa ao mesmo tempo. Bem parecido daqueles dias em que você acorda de manhã e a lua ainda está no céu. Fato é que depois que os ovos se forem, já é natal de novo. O pessoal já está esquematizando a descida pro litoral e os boteco ficam cheios de festa da firma, com o pessoal do RH comandando o amigo secreto.

Te pergunto, tem coisa mais divertida que festa de RH?

Te respondo, não, não tem! O pessoal do RH é safadinho, o pessoal do RH faz dinâmica para contratar você, mas não te contrata. O pessoal do RH faz você dançar É o Tchan no Havaí sem nunca ter ensaiado os passos que Jacaré fazia no programa do Gugu, que era um Sérgio Moro do SBT… …o Gugu Lamberrato morreu, “vacilou ficou pequeno pode acreditar”, como diz a rapaziada do Sistema Negro. O Moro podia ir pro vinagre que por mim tá de boas! O Ratinho é o Bozonazi da TV e o Faustão é um cara chato de verdade. Bom mesmo era o Bolinha, que tinha as boletes, muuuuuito mais legal que as chacretes.

Pensando bem… …daqui a pouco tem festa junina, tem quentão, bolo de milho, quadrilha (não vou fazer trocadilho de quadrilha com os Bozonazi, seria muito piada de tiozão!). Festa junina é massa, dessas eu gosto.

Vou escrever um livro chamado “Sociedade, manual do usuário – vol. 1”, vai vender mais que sorvete na praia… …como dizia Rodrigues, o Nelson, “é preciso alma até para chupar um Chicabon” e não tenho visto isso por aí camaradas.

Vacilou já é natal, pode acreditar!!

Um abraço pro RH… …por trás, claro!

(Se alguém tiver um tema pra crônica manda aí que a gente escreve aqui!)

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Rafael Moralez

Rafael Moralez é músico, ilustrador e autor da série Peixe Peludo. Conheça seu blog de ilustrações: https://moralezrafa.wordpress.com/