sábado, 4 de julho de 2020
Nada Pop

Mini doc Nada Pop Fest 2019 com as bandas Statues on Fire, Wiseman e Mollotov Attack

Em 2019, comemoramos seis anos de existência do site Nada Pop. Para celebrar esse momento, diante de tantas dificuldades que enfrentamos ao longo desse período, no mesmo ano, no dia 30 de novembro, realizamos o Nada Pop Fest.

O evento foi realizado no Estúdio Aurora, em São Paulo, e contou com as bandas Statues on Fire, Wiseman e Mollotov Attack. Um dia histórico para o site, no qual contamos com o apoio e o trabalho de muita gente. Esse mini documentário tem como objetivo marcar o que para nós, e para muitos que acompanham o nosso trabalho, é o símbolo de amor, dedicação e respeito.

É importante citar que outros eventos, no Rio de Janeiro, Distrito Federal e Manaus, aconteceram em homenagem aos seis anos do Nada Pop. Aos amigos e amigas do Mama Records, Festival Sinta Liga e Oxenti Records, gostaríamos de dizer que não há palavras suficientes que traduzam o nosso orgulho e respeito por tudo o que vocês fizeram.

Agradecimentos

O nosso obrigado ao Statues on Fire, Wiseman, Mollotov Attack, Estúdio Aurora, BSide Sublimação (pelo backdrop do Nada Pop), Tharciso Yamane, Oxenti Records, Tuttis Souza, Leo Moraes, Marcelo Shiniti, César Oliveira, Roger Martin, César Passa-Mal, além de todas as pessoas que participaram assistindo ou gravando vídeos de chamada para o festival.

Obrigado especial para a equipe Nada Pop, formada por Letícia Lety, Letícia Pataquine e Roger Sousa. Sem vocês tudo seria mais difícil e muito menos divertido.

Ficha técnica – Mini Doc Nada Pop Fest

Edição: César Passa-Mal
Câmeras: César Passa-Mal e Laura Palmer
Entrevistas: Maurício Martins

Nossas redes:

Site: https://nadapop.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/nadapop/
Instagram: https://instagram.com/nxdapop
Twitter: https://www.twitter.com/nxdapop

Esperamos que todos gostem do mini doc. Curtam, comentem e compartilhem. Ok?

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop