domingo, 16 de fevereiro de 2020
Nada Pop

TTNG em São Paulo é transferido para sábado, 18 de janeiro

O show em São Paulo da banda britânica de math rock Ttng foi transferido do dia 16 de janeiro para este sábado, dia 18. O evento acontece no mesmo lugar, no Fabrique Club. A abertura será da nacional E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

No sábado passado, a banda teve um contratempo em Lima, no Peru, que impossibilitou a realização dos shows em Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Dessa forma, o adiamento é a única forma de evitar o cancelamento do show no Brasil, já que todos os outros shows precisaram ser remanejados.

Os produtores do evento em São Paulo (MGB e OnStage), lamentaram o ocorrido e ressaltaram de que se trata de algo que foge ao planejado pelos organizadores brasileiros. Ainda assim, durante os últimos dias, buscaram trabalhar para que o show único no Brasil fosse mantido, e felizmente o resultado foi atingido.

A MGB e OnStage ressaltam: a apresentação dos britânicos está 100% confirmada e estão à disposição para mais esclarecimentos sobre o evento. Em breve será divulgado os horários dos shows. Os ingressos adquiridos para o dia 16 de janeiro são válidos para o dia 18 de janeiro.

TTNG pela 1ª vez no Brasil – show único em São Paulo

Evento: https://bit.ly/39Oyrms
Data: 18 de janeiro de 2020
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071, Barra Funda – São Paulo/SP)
Classificação etária: 18 anos
Ingresso: R$ 90 (Pista, meia entrada estudante, promocional – mediante doação de um quilo de alimento, 1º lote); R$ 180 (Pista, inteira, 1º lote)
Venda online: https://bit.ly/35z1LtV

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Aficionado por música, também é facilmente encontrado em lojas de quadrinhos e bares do centro de SP. Siga no Instagram: @sky_ufo82 e @nxdapop