quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Nada Pop

Rapper Lu KAZ inicia projeto 2020 em 4 blocos

O rapper paulista Lu KAZ, lançou seu primeiro disco intitulado “Espiritual”, em 2019, anunciou em suas redes que durante o ano de 2020 lançará uma faixa inédita por semana. Parece um grande desafio, mas os primeiros passos já foram dados. Logo no terceiro dia do ano, a primeira faixa, “Hello Hell”, foi disponibilizada em todas as plataformas digitais, por meio do selo da Marã Música em parceria com a OneRPM Brasil. Clique AQUI para ser direcionado.

O projeto se chama “2020 em 4 blocos” e se tornará, ao final do ano, uma compilação com 4 álbuns, de 13 faixas cada um. A produção fica por conta do próprio artista, com finalização, mixagem e masterização de Alexandre Chapola e acompanhamento e desenvolvimento da Marã Música.

A primeira faixa, “Hello Hell”, tem uma batida simples e uma letra direta, nos lembrando estilos de rap mais clássicos, se distanciando das batidas de trap que hoje reinam no mainstream. A música já ganhou videoclipe, disponível no Youtube (assista acima).

Já na segunda semana, Lu KAZ lançou “Segura a Onda”, um clamor para que a gente deixe a individualidade de lado em uma melodia bem mais pop que “Hello Hell”, mostrando a versatilidade musical do artista.

As faixas sairão toda meia-noite de quinta para sexta-feira. Fiquem de olho nas redes do rapper para acompanhar os próximos lançamentos do projeto.

LINKS

Spotify | Deezer | Youtube | Facebook | Instagram

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Letícia Pataquine

Formada em Letras, fala sobre livros no Instagram, reclama no Twitter e faz listas e resenhas como editora do Nada Pop.