sábado, 26 de setembro de 2020
Nada Pop

Um disco misturando o peso com psicodelia; Conheçam a banda Hiënaz

A banda paulistana de stoner rock Hiënaz acaba de lançar no streaming o primeiro disco, Ulular, um registro de dez faixas cantadas em português que condensa peso, groove, riffs e melodias com um punch bastante peculiar.

Ulular, gravado no Inhame Stúdio e produzido no M6 Studio (São Paulo), é um álbum conceitual, que fala sobre a jornada da própria juventude e a relação do jovem que assume responsabilidades de adulto, explorando temas como paranoia, estresse, libertação, em uma ordem cronológica pensada pela própria banda. Ulular pode ser classificado como uma ilustração das angústias da vida urbana nos dias atuais neste mundo doido e imprevisível.

Musicalmente, as referências são bandas como Black Sabbath, Alice in Chains, Kyuss, Corrosion of Conformity, Stoned Jesus, Mastodon, Soundgarden, Black Label Society, entre outros, que tanto buscam a verve stoner como também explorar o rock noventista.

O primeiro single foi ‘Mulher de Branco’, uma música de peso, groove e psicodelia. O Hiënaz existe desde 2015 e é formado por Flávio Fornetti (guitarra, vocal), Pedro Kerr (guitarra), Thomas Omarsson (bateria) e Eduardo Prado (baixo). Uma banda que vale a pena conhecer e ficar de ouvidos abertos.

Links da Hiënaz

https://www.facebook.com/hienazz

www.instagram.com/_hienaz

hienaz.bandcamp.com

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.